domingo, 25 de setembro de 2011

5ª Caminhada G.E.R. Campos Melo

 
Está feita a  5ª Caminhada G.E.R. Campos Melo, a cada ano que passa esta caminhada vai tendo mais adeptos desde os 7 aos 70 anos, a animação era grande e a boa disposição esteve presente em todos os participantes.
Este passeio começou nas instalações do G.E.R. Campos Melo, subindo as escadas que vão dar ás traseiras do estádio José Santos pinto, passando pela Biquinha, depois subimos pelo trilho que vai dar ao renovado parque de merendas, passando pelo circuito de manutenção da Serra Estrela, que é um excelente espaço para se fazer desporto e respirar-mos o ar puro da nossa serra, continuamos a subir até à antiga casa do guarda do Pião, onde fizemos uma paragem para comer-mos e reunir-mos todo o pessoal.
Depois de uma pausa e de apreciar-mos a bela paisagem da Cova da Beira seguimos em direção ao sítio de onde partimos com passagem nas Sete Fontes, no Paredes e no Sineiro.
Este passeio terminou com:
Distância: 12,6km 
Tempo andamento: 2:14:03h
Tempo paragem: 45min.
Ganho de elevação: 447mt
Depois veio o melhor é claro o almoço que já o merecíamos e mais uma vez tudo 5*****.
Só me resta agradeçer ao G.E.R. Campos Melo e seus dirigentes e a todos aqueles que trabalharam para que este dia corresse da melhor forma.
Agora ficam aqui as fotografias deste evento.

domingo, 18 de setembro de 2011

De regresso ao Btt

 

 Depois de algum tempo afastado do btt devido a ter andado em estrada e também na pratica de Geocaching, hoje foi o dia D.