domingo, 27 de setembro de 2009

Um passeio de btt de um lobo solitário.


O passeio de Hoje Domingo dia 27/09/2009, começou mais tarde por volta das 9h uma vez que era para ser com muito pessoal, mas acabou por ser sozinho! O Nuno, Parracho e todo o pessoal da vertente faltaram ao passeio, esperei por eles até às 9:45h, mas como ninguém apareceu decidi fazer o passeio sozinho. Sai do Canhoso em direcção ao Teixoso de seguida segui em direcção a Gibaltar, á primeira ponte cortei á esquerda e comecei a subir em terra batida até ao alto de São Gião em seguida fui beber água á fonte dos Amieiros, onde me encontrei com o pessoal do btteixo onde foram muito simpáticos e convidara-me a fazer o resto do passeio com eles, mas eu agradeci e disse que ficava para a próxima vez, porque já sai tarde e como era dia de eleições não me queria demorar.
Eles seguiram o seu passeio e eu vim para trás e passei a serra para o outro lado e vim sair á Sr. do Carmo, onde segui em direcção ao Canhoso onde terminou mais um passeio com dificuldade média/baixa com cerca de 30km.

Sem comentários:

Enviar um comentário