Tudo começou por volta das 8horas, quando levantamos os dorsais e tomamos o pequeno almoço, a partir desse momento o São Pedro quis fazer das suas e abriu as torneiras lá em cima.
Ás 9horas foi dada a partida para este evento, bastante duro uma parte devido ao trajecto escolhido outra parte devido ás condições climatéricas, mas quando há coragem e espírito bttista tudo se supera.
O que valeu foi o Reforço que tivemos em Aldeia de Souto, o Luís e o Sr. João Costa estavam à nossa espera e brindaram-nos com uma Jeropiga e um pãozinho de carne, feito em forno a lenha que estava divínal!!! era de comer e chorar por mais, parabéns ao Luís e ao Sr. João e o meu muito obrigado pelo reforço e o acolhimento que nos deu.
Depois desta paragem lá continuamos mais uma etapa até Orjais, onde estava o segundo reforço desta rota do teixo, a partir dai foi sempre a andar até ao Teixoso onde estava o final deste percurso.
Esteve tudo dentro das expectativas, só não dou nota 5 devido ás marcações em Verdelhos, pois não existiam ou estavam mal colocadas e ficamos sem abastecimento, a água dos banhos também estava fria mas não fez grande diferença, depois de tanta água que apanhamos toda a manhã, nem notei grande diferença, são dois pontos a melhorar para o ano, de resto tudo ok.
Parabéns aos Btteixo continuem assim.
Bons trilhos.
Devido ás condições climatéricas não tirei fotografias deste evento.
Sem comentários:
Enviar um comentário