domingo, 15 de maio de 2011

Rescaldo do 10º BTT de Almeida

Está realizado o 10º btt de Almeida, uma prova que ficou marcada logo nos primeiros 5km. O nosso companheiro Carlos Velho, sofreu uma aparatosa queda e terminou por ali a sua prova e que teve como consequência uma visita ao Hospital, espero sinceramente que esteja tudo bem com ele e que tenha rápidas melhoras.
As minhas expectativas para este dia não foram alcançadas, depois de ouvir alguns companheiros dizer que a Maratona de Almeida era um evento 5 estrelas, mas na minha opinião houve alguns pontos negativos que futuramente têm de ser revistos.
O percurso esteve sempre bem marcado, os trilhos foram bons, mas a meu ver os abastecimentos foram fracos e o almoço também poderia ter sido melhor, uma vez que foram pagos 16€, acho que merecíamos mais, ok também deram a jersey, mas se calhar era preferível não darem a jersey e melhorarem estes pontos. Também ouve uma falha na Visita histórica para "acompanhantes" a informação foi escassa e acho lamentável não haver um acompanhamento para os acompanhantes dos atletas.
Espero que futuramente estes pontos sejam vistos e revistos e bem estudados.
Estatísticas:
Temperatura sentida: 25º
Km: 54km
Desnível acumulado de subida: 736mt
Deixo aqui as fotografias deste dia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário