quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Btt a meio da semana

Como dias livres a meio da semana são uma raridade, quis aproveitar este dia ao máximo peguei na bike e lá fui eu fazer um passeio a solo.
Sai de casa por volta das 9:20h e lá fui eu até à Fonte dos Amieiros, ai parei um bocadinho para comer uma barrita, depois é que foram elas puz-me a inventar e acabei por me perder.
Nestas alturas é que um GPS faz falta, mas enfim, eu sou daqueles que diz para trás nunca mas desta vez teve mesmo de ser, não estava a encontrar grandes alternativas para seguir em frente e não tive outro remédio se não voltar para trás pois as horas estavam a ficar apertadas.
Agora vendo no Google Earth ia na direcção correta mas no terreno não parecia nada.
Um passeio de dificuldade média com 44km.

Sem comentários:

Enviar um comentário