domingo, 13 de fevereiro de 2011

Passeio a Caria

Está feito mais um passeio desta vez a Caria, juntei-me ao pessoal da Boidobra ás 9horas ao pé da igreja.
Esta manha não esteve famosa para a pratica do nosso desporto mas mesmo assim não quis faltar a mais um passeio, saímos da Boidobra fomos em direcção à Quinta Branca, Peraboa e ai apanhamos o Trilho que vai a sair a Caria,  nesse mesmo trilho enganamo-nos e não fomos sair onde queríamos.
Ao chegar a caria o pessoal decidiu ir fazer esse trilho mas em sentido contrário, então eu separei-me deles e fui a Caria, passei pela estação e segui o trilho que vai sair a Malpique, dai fui até ás quintas de Orjais, Ponte Nova, Terlamonte e regressei a casa.
Um passeio de dificuldade baixa com cerca de 42km.
 
 
 
 
 
 




Sem comentários:

Enviar um comentário